Por pbagora.com.br

Após receber denúncia de uma oficina localizada na cidade de Mãe d´Água, Sertão paraibano, que funcionava como desmanche de veículos roubados, policiais do 3º Batalhão realizaram a “Operação Desmanche”, e conseguiram recuperar veículos roubados, peças e munições. Nenhuma pessoa foi presa.

A operação, que contou com o trabalho de aproximadamente 30 policiais, divididos em equipes do Choque, Rotam, Serviço de Inteligência e Rádio Patrulha, recuperou algumas motocicletas roubadas naquela região, algumas já sem chassi, outras desmontadas, além de várias peças, um equipamento de som, facas, munições e um coldre de revólver.

Após deixar o desmanche, a Polícia realizou blitzen pela cidade de Mãe d´Água, e apreendeu ainda três motocicletas irregulares e algumas facas.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encontra corpo de motorista que estava desaparecido em JP

A Polícia Civil encontrou o corpo de motorista por aplicativo que estava desaparecido é encontrado em mangue, na Paraíba. O corpo foi encontrado na noite desta quarta-feira (28), em um…

Polícia prende homem que praticava furtos em imóveis

A Polícia Civil da Paraíba, na região da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Itaporanga, através do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu em flagrante delito um…