A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende veículos e munições no sertão

Após receber denúncia de uma oficina localizada na cidade de Mãe d´Água, Sertão paraibano, que funcionava como desmanche de veículos roubados, policiais do 3º Batalhão realizaram a “Operação Desmanche”, e conseguiram recuperar veículos roubados, peças e munições. Nenhuma pessoa foi presa.

A operação, que contou com o trabalho de aproximadamente 30 policiais, divididos em equipes do Choque, Rotam, Serviço de Inteligência e Rádio Patrulha, recuperou algumas motocicletas roubadas naquela região, algumas já sem chassi, outras desmontadas, além de várias peças, um equipamento de som, facas, munições e um coldre de revólver.

Após deixar o desmanche, a Polícia realizou blitzen pela cidade de Mãe d´Água, e apreendeu ainda três motocicletas irregulares e algumas facas.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe