Por pbagora.com.br

Policiais militares apreenderam quatro armas de fogo que estavam com um suspeito em Passagem, município que fica a cerca de 36 quilômetros de distância da cidade de Patos, no sertão do estado. Todo o material foi localizado no fim da manhã de ontem (10).

As três espingardas e uma garruncha, todas de fabricação artesanal, estavam no prédio de uma escola abandonada, que era usada por um suspeito como moradia. Ele foi abordado pelos policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão, pois estava em fortes sintomas de embriaguez e havia sido denunciado por perturbar pessoas na região.

O homem tinha 23 anos de idade e as armas encontradas com ele no prédio foram apreendidas. Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Patos para os procedimentos cabíveis.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil prende grupo responsável por tráfico milionário em JP

Três homens e duas mulheres foram presos, na tarde de ontem (29), em João Pessoa, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia. De acordo com…

Jovens são flagrados com mais de 250 embalagens de drogas na cidade de Patos

A Polícia Militar apreendeu 259 embalagens de crack, nessa quinta-feira (29), em uma ação de combate ao tráfico de drogas, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.…