A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende paredão de som na Praia da Penha e aplica multa

Policiais do Batalhão Ambiental apreenderam nessa sexta-feira (8) um paredão de som na praia da Penha, em João Pessoa. A polícia foi até o local depois de receber denúncias dos moradores que estavam se sentindo prejudicados com o barulho.

Uma pessoa foi presa pelo crime de poluição sonora e multada em R$ 5 mil.  O som foi apreendido e acusado autuado na Central de Flagrantes.

Danos – Segundo a OMS – Organização Mundial da Saúde, a exposição a níveis elevados de som podem causar causar insônia, perda da audição, problemas gastrointestinais, perda da capacidade de memorização, fadiga e até mesmo a impotência sexual, além de muitas outras doenças.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe