Policiais do Batalhão Ambiental apreenderam nessa sexta-feira (8) um paredão de som na praia da Penha, em João Pessoa. A polícia foi até o local depois de receber denúncias dos moradores que estavam se sentindo prejudicados com o barulho.

Uma pessoa foi presa pelo crime de poluição sonora e multada em R$ 5 mil.  O som foi apreendido e acusado autuado na Central de Flagrantes.

Danos – Segundo a OMS – Organização Mundial da Saúde, a exposição a níveis elevados de som podem causar causar insônia, perda da audição, problemas gastrointestinais, perda da capacidade de memorização, fadiga e até mesmo a impotência sexual, além de muitas outras doenças.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…