Por pbagora.com.br

Durante ações da Operação Nômade realizada durante o final de semana na Paraíba, as Rádios Patrulhas de Rio Tinto I e II apreenderam menor por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas em Mamanguape.

Ao efetuarem rondas no Conjunto Bom Jesus visualizaram uma menor em frente a casa de um indivíduo bastante conhecido pela prática de tráfico de drogas e a mesma ao perceber a aproximação das viaturas gritou alto “lá vem a PM” momento esse que seu parceiro saiu correndo e pulando os muros dos vizinhos, deixando cair um pacote que após a realização de buscas na residência e mediações foram encontrados nesse “pacote” e também enterrado no quintal uma certa quantidade de entorpecentes prontos para venda e consumo, tais como: 36 trouxinhas e 01 trouxa maior semelhantes à maconha, 47 pedrinhas aparentando ser Crack, 02 caixas de giletes para cortar as “drogas”, 95,00 Reais em notas fracionadas, 17,20 em moedas, 01 caderneta de anotação além de 05 perfumes.

Ao ser perguntado a menor sobre as drogas a mesma respondeu que seu cônjuge tinha recebido no dia anterior e o mesmo teria fracionado deixando tudo pronto pra venda e consumo. Logo a jovem foi conduzida para a delegacia de Mamanguape nan presença de sua tia e lá foram feitos os procedimentos cabíveis e inclusive o companheiro da conduzida foi arrolado como acusado já que ele é o responsável pelo ponto de venda dos entorpecentes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem perde controle da moto, bate em proteção de metal e morre em João Pessoa

Um homem perdeu o controle da moto, bateu em proteção de metal e morreu, na BR-101, em João Pessoa. O acidente conteceu na noite deste domingo (25), e segundo a…

Falso sequestro: problema vivido por padre ficará sob sigilo durante investigação

Ainda está sob sigilo o teor do problema pessoal vivido pelo padre Gilmar  antes de chegar à Paraíba, que motivou a extorsão no valor de R$ 50 mil e a…