A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende maconha em casa desocupada

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande, apreendeu no fim da tarde da segunda-feira (6), em uma casa no bairro do José Pinheiro, cerca de um quilo de maconha.

De acordo com o delegado titular, Ramirez São Pedro, a Polícia chegou até o local após uma informação passada pelo número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds). “Recebemos os informes que na Rua Cassimiro de Abreu, existia um imóvel desabitado que era utilizado por um homem para preparar droga para a comercialização. Ao chegar no lugar, encontramos um quilo da droga, e que estava com parte já embalada em “papelotes”, pronta para comercialização, além de uma balança de precisão”, disse a autoridade policial.

Após levantamentos, os policiais descobriram que o imóvel pertencia a uma senhora que faleceu há dois meses e a casa foi invadida por este homem para servir como depósito de drogas. O suspeito já foi identificado e os agentes de investigação realizam diligências na área.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe