A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende duas armas de fogo e drogas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa

FOTO PM

Na noite de ontem (18), policiais do BPRONE apreenderam duas armas de fogo no bairro de Mandacaru, em João Pessoa-PB. Os suspeitos abandonaram as armas e fugiram ao perceber a presença das equipes.

As equipes policiais realizavam o policiamento no bairro de Mandacaru, quando visualizaram indivíduos na rua México, que fugiram e abandonaram todo o material ao perceberem a aproximação das equipes policiais.

Após buscas na área onde os criminosos estavam, foram apreendidas duas armas de fogo, de calibre 380 e 765, munições, drogas, balanças de precisão e materiais utilizados no tráfico de drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Cidade da Polícia, para os devidos procedimentos policiais. As buscas para identificar e prender os suspeitos continuam.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe