A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende drogas e armas no Cairi

Foram apreendidas ontem, domingo (26), durante uma operação da Polícia Militar uma arma de fogo no bairro da vila Santa Maria, em Monteiro, no cariri paraibano.

De acordo com informações, ao realizar rondas na Vila Santa Maria (papa) foi avistado um indivíduo com atitudes suspeita. No momento que a polícia se aproximou, o mesmo jogou algo para o lado.

A PM realizou a abordagem e a busca, mas o suspeito não estava com nada. Porém, foi encontrado um pacote jogado pelo mesmo, com 10 pedras de crack e 5 papelotes de maconha.

armaA arma foi encontrada junto ao primo do suspeito, apreendida e encaminhada à delegacia. As informações e fotos são do site O Pipoco

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464