A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende cinco espingardas em Cruz do Espírito Santo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Policiais militares da 1ª companhia de Policiamento Ambiental, apreenderam cinco armas de fogo no município de Cruz do Espírito Santo.

Há mais de um mês, os policiais militares estavam empenhados no monitoramento de uma denúncia de supostos caçadores, os quais enterravam as armas como forma de escondê-las para dificultar a fiscalização.

A guarnição realizou a averiguação no local apontado e constatou a veracidade da denúncia, encontrando 05 armas de fogo que possivelmente seriam utilizadas para caça predatória. O armamento foi apreendido e entregue à autoridade competente na delegacia de Santa Rita para providências.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe