A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende carregamento de drogas que seriam distribuídas em João Pessoa

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu um carregamento com cerca de nove quilos de drogas que seriam distribuídas no fim deste ano na grande João Pessoa. A apreensão dos entorpecentes aconteceu na tarde desta sexta-feira (03) no bairro do Cuiá, zona sul na capital. Um suspeito, que já responde pelo crime de roubo, foi preso.

Todo o material foi localizado pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que receberam informações sobre a chegada de um carregamento de drogas e de um suspeito. O homem, que completou 24 anos de idade nesta sexta, foi abordado e com ele a PM já encontrou parte dos entorpecentes. De acordo com os policiais da Força Tática, durante as diligências, a PM chegou até um apartamento que o suspeito usava como depósito e lá encontrou o restante da carga.

Ao todo, cerca de nove quilos de maconha, distribuídos entre tabletes e sacolas, foram apreendidos. A PM também encontrou quase 70 papelotes de cocaína, quatro balanças de precisão e plástico para fracionamento e distribuição dos entorpecentes. Ainda segundo os policiais, o suspeito responde por assalto, está na condicional, e informou à PM que as drogas seriam distribuídas neste final de ano em João Pessoa e região.

As drogas e o suspeito foram apresentados na Central de Flagrantes.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe