Após uma intensa perseguição, a Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (27), um homem suspeito de atirar contra os policiais e apreendeu duas armas, drogas e dinheiro no bairro Nova Mangabeira, em João Pessoa. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas, onde está custodiado.
 

A Coordenadoria de Inteligência (Coint) recebeu informações da Polícia Civil de Pernambuco, que três suspeitos estariam chegando na região da Nova Mangabeira em um veículo vermelho para realizar um homicídio. A partir dessa informação, as equipes policiais do 5º Batalhão iniciaram diligências no sentido de localizar os suspeitos e o veículo.
 

Quando os suspeitos visualizaram a viatura, tentaram fugir para uma região de mata e ao desceram do carro começaram a atirar contra os policiais, que de imediato reagiram. Dois suspeitos conseguiram fugir para a mata.

A ação da PM resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12 com duas munições; um revólver calibre 38 e 10 munições; aproximadamente 1 kg de cocaína e dinheiro.
 

Todo material apreendido foi apresentado na Central de Polícia, na Capital, para os procedimentos cabíveis.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UFPB cria comissão para acompanhar investigação da morte de estudante

Grupo será formado por alunos, professores e técnico-administrativos O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) criou, por maioria de votos, em reunião na manhã desta quarta-feira (19),…

PC, PM e Bombeiros decidem fazer paralisação nesta quarta-feira na PB

Está programada uma paralisação na Paraíba nesta quarta-feira (19), das Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. A paralisação acontece para a realização de uma Assembleia Geral Unificada com…