Por pbagora.com.br

Após uma intensa perseguição, a Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (27), um homem suspeito de atirar contra os policiais e apreendeu duas armas, drogas e dinheiro no bairro Nova Mangabeira, em João Pessoa. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas, onde está custodiado.
 

A Coordenadoria de Inteligência (Coint) recebeu informações da Polícia Civil de Pernambuco, que três suspeitos estariam chegando na região da Nova Mangabeira em um veículo vermelho para realizar um homicídio. A partir dessa informação, as equipes policiais do 5º Batalhão iniciaram diligências no sentido de localizar os suspeitos e o veículo.
 

Quando os suspeitos visualizaram a viatura, tentaram fugir para uma região de mata e ao desceram do carro começaram a atirar contra os policiais, que de imediato reagiram. Dois suspeitos conseguiram fugir para a mata.

A ação da PM resultou na apreensão de uma espingarda calibre 12 com duas munições; um revólver calibre 38 e 10 munições; aproximadamente 1 kg de cocaína e dinheiro.
 

Todo material apreendido foi apresentado na Central de Polícia, na Capital, para os procedimentos cabíveis.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…

Posto de gasolina é assaltado na manhã desta quarta no bairro do Cuiá

Mais um posto de gasolina foi alvo de um criminoso na manhã desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O suspeito teria chegado ao local em um carro e anunciado o…