Durante rondas ontem (24), no bairro Araxá em Campina Grande equipes da Policia Militar receberam denúncias de que um indivíduo estaria armado ameaçando pessoas naquela localidade.

De posse das informações repassadas policiais foram deslocados, onde verificaram que um indivíduo ao ver a presença policial adentrou rapidamente a sua residência, de pronto ao tentar realizar a abordagem os policiais verificaram um barulho e após incursões foi constatado que o mesmo havia fulgido por uma janela, sendo encontrado no local um colete, dinheiro e munições calibre .12.

“Ao continuar a varredura em um matagal na parte de trás da referida casa foi localizado uma mochila com uma 12 desmontada, drogas e celular e posteriormente um revólver também no matagal. Com auxílio primordial da sociedade que continuou ligando para o 190 e nos apontando, chegamos a localizar o indivíduo vulgo “Bruninho”, o qual consta também em seu desfavor um mandado de prisão do 1° tribunal do júri. Todo o material e o indivíduo foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis”, disse um dos policiais responsáveis pela apreensão.

Material apreendido:

01 revólver cal. 38, com 06 munições

01 espingarda cal.12, com 20 munições

41 embrulhos de maconha

46g aproximadamente de cocaína

Balança de precisão

R$ 822,00

Colete balístico sem identificação

02 celulares

01 relógio

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Santa Rita: Polícia intercepta grupo suspeito de arrombamentos

A Polícia Militar interceptou um grupo que planejava arrombar lojas da cidade de Santa Rita, na madrugada desta quarta-feira (16), e apreendeu com eles um alicate grande e uma barra…

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…