Por pbagora.com.br

 A Tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreendeu dois revólveres e uma pistola com dois torcedores, na tarde desse domingo (20), no ponto de concentração de uma torcida jovem, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. As armas estavam dentro de um veículo estacionado na Praça Osvaldo Pessoa. No local, foram presos os torcedores Gleidson Herbert da Silva Oliveira, de 24 anos, e Tomas Jason Gomes Vasconcelos, 19.

Os policiais estavam na praça acompanhando toda movimentação da referida torcida antes do jogo, que aconteceu no Estádio Almeidão, e receberam a informação de que existiam armas no carro dos suspeitos. A PM esperou que os ocupantes entrassem no veículo e quando isso aconteceu foi feita abordagem, que resultou na apreensão das três armas de fogo.

Os dois suspeitos foram apresentados juntamente com as armas na nova central da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

 

Secom PB

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…