Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, detiveram quatro suspeitos, entre eles um adolescente e um adulto acusado de furto, nessa quinta-feira (14). As prisões foram nos municípios de Juazeirinho e Esperança, distantes 84 e 30 quilômetros, respectivamente, de Campina Grande.

Na ocorrência mais recente, durante a tarde, policiais do radiopatrulhamento de Esperança foram informados que um homem acabara de furtar uma residência e, durante as diligências, encontraram um suspeito de 41 anos com um tablet, dois pendrives, uma pequena caixa de som e uma quantia em dinheiro nas proximidades. O suspeito foi reconhecido pela vítima e foi levado pelos policiais para delegacia, onde foi autuado por furto.

Mais cedo, em Juazeirinho, a PM abordou um grupo de três pessoas em atitude suspeita nas imediações de um bar, no bairro da Bela Vista. Próximo ao grupo, os policiais localizaram um revólver calibre 32, com munições. Os dois maiores e um adolescente foram conduzidos à delegacia.

Nos últimos dias, outras prisões tiveram destaque na área. Na quarta-feira (13), polícias do 10º Batalhão prenderam ainda um suspeito de tráfico com 86 pedras de substância semelhante ao crack, e três tabletes de substância semelhante à maconha, no município de Areia. O suspeito já tinha passagem pela polícia por outros crimes.

Em Soledade, os policiais aprenderam um adolescente que estava armado de revólver calibre 38, com uma motocicleta roubada, e que era suspeito de realizar roubos a estudantes em ônibus, na zona rural da cidade. Com ele, foram recuperados dois celulares, levados das vítimas. Outro suspeito, também acusado do crime de roubo, teria conseguido fugir. O adolescente, junto com a mãe, foram levados até a delegacia.

 

Secom-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com produtos comprados em nome de terceiros

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro…

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…