A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende arma, recupera moto roubada e prende suspeitos em Puxinanã

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No dia de ontem (03/09/2020), policiais militares do 15º BPM, efetuaram a prisão de dois suspeitos que estavam com uma arma de fogo e uma motocicleta produto de roubo na cidade de Puxinanã.

As guarnições do Oficial Coordenador, da Força Tática e da Rádio Patrulha de Puxinanã efetuavam rondas e abordagens na referida cidade, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros em atitude suspeita. Ao solicitar a parada para realização da abordagem policial, estes empreenderam fuga imediatamente.

Foi realizado um acompanhamento tático e ao longo do percurso observou-se que os suspeitos se desfizeram de uma arma de fogo. Após serem alcançados e indagados sobre a arma e a motocicleta, um dos suspeitos, menor de idade,  afirmou que a arma de fogo o pertencia e que a moto era produto de roubo.

Diante dos fatos, um suspeito foi preso e outro apreendido, e ambos conduzidos juntamente com a arma de fogo e a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Esperança para os procedimentos legais.

PS.: A motocicleta havia sido roubada na cidade de Ingá, no dia 31/08/2020 e os suspeitos hoje preso/apreendido foram identificados como os mesmos que praticaram o roubo da motocicleta dias atrás.

 

Redação com assessoria da PM

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe