Por pbagora.com.br

 O Grupamento de Ações Táticas Especiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo, na madrugada do sábado (11), durante patrulhamento na cidade de Campina Grande. A apreensão aconteceu após abordagem a um carro BMW.

De acordo com o tenente Agra, que comandou a ação, os policiais realizavam o patrulhamento quando ouviram o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) informar de que em um bar, no centro da cidade, foram ouvidos disparos de arma de fogo.

As viaturas rapidamente foram até o local e receberam informações de que os suspeitos tinham fugido em um carro BMW preto.

Durante as buscas pelas ruas da cidade, os policiais do Gate abordaram o veículo e apreenderam um revólver calibre .38. A arma estava com um empresário de 30 anos. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.


Redação com informações da PM

Notícias relacionadas

PRF na PB recupera veículo roubado no Ceará que circulava clonado no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (19), um veículo Fiat Uno roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, próximo ao Parque…

PRF prende homem com pistola e munição no sertão paraibano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na manhã do último sábado (17), um homem com uma pistola e sete munições. A ação ocorreu no sertão paraibano quando os…