A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende aparelhos de som e aplica multa de R$ 7 mil por crime de poluição sonora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu cinco equipamentos de som que estavam perturbando o sossego dos moradores nos bairros dos Estados, Bancários, São José, Mandacaru, Mangabeira e Varadouro, na noite dessa sexta-feira (30), em João Pessoa. Seis pessoas foram conduzidas à delegacia e dois proprietários foram autuados e multados no valor total de R$ 7 mil pelo crime de poluição sonora. Os aparelhos foram recolhidos à Central de Polícia.

As ações fazem parte da Operação Sossego, que tem por objetivo levar tranquilidade às pessoas, fortalecendo as fiscalizações de ocorrências com som alto, além de prevenir ocorrências como porte de drogas e arma de fogo, vias de fato, embriaguez no volante e aglomerações neste período de pandemia.

O foco neste final de semana é nas zonas norte e sul de João Pessoa, e atuação conjunta das unidades de área como as especializadas do BPAmb, BPTran, Força Tática, sob a coordenação do Comando Regional Metropolitano.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe