Por pbagora.com.br

Uma operação da Polícia Militar recuperou um carro, apreendeu uma arma de fogo e deteve quatro suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo, na cidade de Campina Grande. O crime ocorreu nesse sábado (11).

A equipe da 2ª Companhia do BEPMotos foi informada de um roubo a veículo e realizou cerco policial em conjunto com policiais da Cavalaria, 2º BPM e 10º BPM. Ao localizarem o automóvel, foi feita uma perseguição que se estendeu por várias ruas, chegando por fim ao bairro do Araxá.

Os militares conseguiram abordar o veículo, localizaram um revólver calibre 32 e deram voz de prisão aos homens. Três dos suspeitos eram adultos e a quarta uma adolescente. Todos foram conduzidos para a Central de Polícia de Campina Grande.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança de 2 anos atropelada por moto está na UTI, no bairro do Valentina, em JP

A criança de dois anos atropelada por uma motocicleta, na noite de ontem (22), continua internada com estado de saúde considerado grave. O acidente aconteceu em uma praça do bairro…

Homem morre eletrocutado dentro do seu estabelecimento comercial em Bayeux

Um homem morreu hoje (22), após sofrer uma descarga elétrica dentro do seu estabelecimento comercial, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi encontrada por um amigo que chegou…