A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende adolescente e prende três homens suspeitos de assalto a motorista

Uma operação da Polícia Militar recuperou um carro, apreendeu uma arma de fogo e deteve quatro suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo, na cidade de Campina Grande. O crime ocorreu nesse sábado (11).

A equipe da 2ª Companhia do BEPMotos foi informada de um roubo a veículo e realizou cerco policial em conjunto com policiais da Cavalaria, 2º BPM e 10º BPM. Ao localizarem o automóvel, foi feita uma perseguição que se estendeu por várias ruas, chegando por fim ao bairro do Araxá.

Os militares conseguiram abordar o veículo, localizaram um revólver calibre 32 e deram voz de prisão aos homens. Três dos suspeitos eram adultos e a quarta uma adolescente. Todos foram conduzidos para a Central de Polícia de Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe