Por volta das 23h00 de ontem (09/07) policiais da Força Tática do 2ºBatalhão apreenderam 80kg de maconha dentro de um apartamento no Residencial Nenzinha Cunha Lima, no Bairro Santa Rosa, em Campina Grande.
A droga estava dívida em 75 tabletes dentro de um dos cômodos. Os PMs também apreenderam 820g de crack e uma balança de precisão. Pessoas entraram em contato com a guarnição informando que estavam sentindo um forte odor de dentro de um apartamento no terceiro andar de um dos blocos.


A guarnição se dirigiu ao local. A porta de acesso ao bloco estava fechada. Os PMs acionaram um dos apartamentos pelo interfone e um morador abriu a portaria.
Os policiais ainda escutaram correria. No apartamento onde a droga foi encontrada a grade e porta estavam abertas. Não havia ninguém no local. Informações obtidas pela PM dão conta de que o imóvel é alugado e o morador seria um motorista.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco pessoas são presas suspeitas de tiroteios e tráfico de drogas, em JP

Cinco pessoas, entre 18 e 37 anos, foram presas na madrugada desta terça-feira (25) suspeitas de planejar uma disputa por tráfico de drogas, em João Pessoa. As prisões aconteceram no…

Morador de rua é esfaqueado no Centro da Capital

Um morador de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (24) em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima estava em um quiosque no…