Por volta das 23h00 de ontem (09/07) policiais da Força Tática do 2ºBatalhão apreenderam 80kg de maconha dentro de um apartamento no Residencial Nenzinha Cunha Lima, no Bairro Santa Rosa, em Campina Grande.
A droga estava dívida em 75 tabletes dentro de um dos cômodos. Os PMs também apreenderam 820g de crack e uma balança de precisão. Pessoas entraram em contato com a guarnição informando que estavam sentindo um forte odor de dentro de um apartamento no terceiro andar de um dos blocos.


A guarnição se dirigiu ao local. A porta de acesso ao bloco estava fechada. Os PMs acionaram um dos apartamentos pelo interfone e um morador abriu a portaria.
Os policiais ainda escutaram correria. No apartamento onde a droga foi encontrada a grade e porta estavam abertas. Não havia ninguém no local. Informações obtidas pela PM dão conta de que o imóvel é alugado e o morador seria um motorista.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de homem é encontrado dentro de açude em Itaporanga, no Sertão

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (24) dentro de um açude, em Itaporanga, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada…

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…