A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende 80 quilos de maconha dentro de apartamento em CG

Por volta das 23h00 de ontem (09/07) policiais da Força Tática do 2ºBatalhão apreenderam 80kg de maconha dentro de um apartamento no Residencial Nenzinha Cunha Lima, no Bairro Santa Rosa, em Campina Grande.
A droga estava dívida em 75 tabletes dentro de um dos cômodos. Os PMs também apreenderam 820g de crack e uma balança de precisão. Pessoas entraram em contato com a guarnição informando que estavam sentindo um forte odor de dentro de um apartamento no terceiro andar de um dos blocos.


A guarnição se dirigiu ao local. A porta de acesso ao bloco estava fechada. Os PMs acionaram um dos apartamentos pelo interfone e um morador abriu a portaria.
Os policiais ainda escutaram correria. No apartamento onde a droga foi encontrada a grade e porta estavam abertas. Não havia ninguém no local. Informações obtidas pela PM dão conta de que o imóvel é alugado e o morador seria um motorista.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe