Por pbagora.com.br

Após rondas policiais militares, apreenderam na noite de ontem (11), 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, na comunidade Beira da Linha, entre as cidades de Bayeux e João Pessoa. A apreensão aconteceu quando policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar realizavam o patrulhamento no local.

Um grupo de pessoas que estavam no local ao avistar a PM fugiu e abandonou o material. Além dos cigarros e das pedras de crack, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco comprimidos de artane, três trouxas de maconha, uma pequena porção de cocaína, além de R$1.182 em dinheiro.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. Mas até o fim da matéria ninguém suspeito de ser o dono do material foi preso.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…