A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, entre Bayeux e JP

Após rondas policiais militares, apreenderam na noite de ontem (11), 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, na comunidade Beira da Linha, entre as cidades de Bayeux e João Pessoa. A apreensão aconteceu quando policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar realizavam o patrulhamento no local.

Um grupo de pessoas que estavam no local ao avistar a PM fugiu e abandonou o material. Além dos cigarros e das pedras de crack, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco comprimidos de artane, três trouxas de maconha, uma pequena porção de cocaína, além de R$1.182 em dinheiro.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. Mas até o fim da matéria ninguém suspeito de ser o dono do material foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe