Após rondas policiais militares, apreenderam na noite de ontem (11), 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, na comunidade Beira da Linha, entre as cidades de Bayeux e João Pessoa. A apreensão aconteceu quando policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar realizavam o patrulhamento no local.

Um grupo de pessoas que estavam no local ao avistar a PM fugiu e abandonou o material. Além dos cigarros e das pedras de crack, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco comprimidos de artane, três trouxas de maconha, uma pequena porção de cocaína, além de R$1.182 em dinheiro.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. Mas até o fim da matéria ninguém suspeito de ser o dono do material foi preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após furto de equipamento, fornecimento é normalizado em Mamanguape

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) instalou a nova bomba de captação da Estação Elevatória de Água Bruta de Riacho das Pedras, no município de Mamanguape. A…

Polícia prende suspeitos de assalto, uso de drogas e porte de arma de fogo

A polícia prendeu três pessoas, na cidade de Cabedelo, uma delas suspeita de realizar assaltos, a outra flagrada usando drogas na praia e a terceira estava com uma arma de…