Após rondas policiais militares, apreenderam na noite de ontem (11), 30 carteiras de cigarro e 14 pedras de crack, na comunidade Beira da Linha, entre as cidades de Bayeux e João Pessoa. A apreensão aconteceu quando policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar realizavam o patrulhamento no local.

Um grupo de pessoas que estavam no local ao avistar a PM fugiu e abandonou o material. Além dos cigarros e das pedras de crack, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco comprimidos de artane, três trouxas de maconha, uma pequena porção de cocaína, além de R$1.182 em dinheiro.

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil. Mas até o fim da matéria ninguém suspeito de ser o dono do material foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agência bancária é explodida no Sertão da PB e assaltantes fogem sem levar nada

Mais ma agência bancária foi explodida na Paraíba. O alvo desta vez foi a agência deAparecida, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos explodiram o banco…

Médica fica ferida após reagir a tentativa de assalto em João Pessoa

Uma médica de 32 anos ficou ferida após reagir a uma tentativa de assalto em João Pessoa. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (6), no bairro do Altiplano. Segundo…