Por pbagora.com.br

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7). Da sexta até o domingo (7), foram apresentados 138 suspeitos nas delegacias e apreendidas 27 armas, em todo o estado.

As prisões e apreensões foram por roubo, tráfico, lesão corporal, porte ilegal de arma, descumprimento de medidas sanitárias e outros crimes.

As apreensões de armas aconteceram em 22 cidades de várias regiões da Paraíba. Ainda conforme o balanço, 12 veículos com registros de roubo ou furto foram recuperados nas abordagens.

A PM atuou em várias operações no fim de semana, tanto de combate ao crime quanto de prevenção à proliferação do novo coronavírus, a partir da fiscalização do cumprimento dos decretos estadual e municipais. As informações são da Secretaria de Comunicação.

Redação

Notícias relacionadas

Em João Pessoa, homem é preso com drogas escondidas dentro de geladeira

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, com drogas escondidas dentro de uma geladeira. No local, os agentes de segurança apreenderam uma grande quantidade de…

Polícia apreende arma de fogo furtada de empresa de vigilância, em Stª Rita

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, uma delas havia sido furtada de uma empresa de segurança. A apreensão dos armamentos foi registrada na tarde dessa quarta-feira (14), no…