A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende 138 suspeitos e 27 armas no fim de semana, na PB

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7). Da sexta até o domingo (7), foram apresentados 138 suspeitos nas delegacias e apreendidas 27 armas, em todo o estado.

As prisões e apreensões foram por roubo, tráfico, lesão corporal, porte ilegal de arma, descumprimento de medidas sanitárias e outros crimes.

As apreensões de armas aconteceram em 22 cidades de várias regiões da Paraíba. Ainda conforme o balanço, 12 veículos com registros de roubo ou furto foram recuperados nas abordagens.

A PM atuou em várias operações no fim de semana, tanto de combate ao crime quanto de prevenção à proliferação do novo coronavírus, a partir da fiscalização do cumprimento dos decretos estadual e municipais. As informações são da Secretaria de Comunicação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe