O Centro Integrado de Operações Policiais registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio no final da tarde de ontem (23) no município de Bayeux. O curioso, é que o acusado do crime se trata de um policial militar.

Segundo relato policial, uma mulher identificada como Márcia Kelly entrou em contato com o Ciop informando que um policial armado está perseguindo seu irmão e ameaçando mata-lo. Guarnições foram deslocadas até o local informado, em frente à escola Fernando Cunha Lima, no bairro de Tambay, município de Bayeux, e constataram a veracidade da ocorrência.
 

No local, os policiais mantiveram contato com a diretora da escola, Maria Elita, que confirmou o fato e identificou o militar acusado como “Jerônimo”. Ainda segundo a diretora, o policial efetuou vários disparos contra a vítima, que é aluno do colégio, mas felizmente não atingiu o alvo. Esta não é a primeira vez que “Jerônimo” tentou contra a vida do jovem.
 

O caso será investigado pela Polícia. “Jerônimo” fugiu assim que soube da ligação de Maria Kelly ao Ciop.
 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto após desentendimento por furto de celular, no Agreste

Caso aconteceu em residência onde os envolvidos estavam bebendo. Suspeito fugiu do local do crime em uma moto. Um homem foi morto após desentendimento por furto de um celular por…

Motorista de alternativo é esfaqueado durante assalto, em JP

Na manhã desta segunda-feira (14), um motorista de transporte alternativo, de 64 anos, foi esfaqueado por dois homens, durante um assalto ocorrido no Centro de João Pessoa. Segundo depoimento do…