A Paraíba o tempo todo  |

PM acusado de tentar matar jovem em Bayeux

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio no final da tarde de ontem (23) no município de Bayeux. O curioso, é que o acusado do crime se trata de um policial militar.

Segundo relato policial, uma mulher identificada como Márcia Kelly entrou em contato com o Ciop informando que um policial armado está perseguindo seu irmão e ameaçando mata-lo. Guarnições foram deslocadas até o local informado, em frente à escola Fernando Cunha Lima, no bairro de Tambay, município de Bayeux, e constataram a veracidade da ocorrência.
 

No local, os policiais mantiveram contato com a diretora da escola, Maria Elita, que confirmou o fato e identificou o militar acusado como “Jerônimo”. Ainda segundo a diretora, o policial efetuou vários disparos contra a vítima, que é aluno do colégio, mas felizmente não atingiu o alvo. Esta não é a primeira vez que “Jerônimo” tentou contra a vida do jovem.
 

O caso será investigado pela Polícia. “Jerônimo” fugiu assim que soube da ligação de Maria Kelly ao Ciop.
 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe