É grave o estado de saúde do delegado Leonardo Machado da Costa Souza, de 37 anos, baleado na manhã de sábado (13) em Uiraúna (Sertão do estado, a 477 km de João Pessoa). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital, para onde o delegado foi transferido. De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (15), o estado de saúde do delegado piorou.
Leonardo Machado da Costa Souza foi atingido por três tiros. Dois homens em uma motocicleta praticaram o crime. A polícia afirma já ter identificado o suposto autor dos disparos, mas tanto ele quanto o cúmplice permanecem foragidos.
O delegado, de 37 anos, foi baleado na manhã do sábado, em uma praça da cidade de Uiraúna. De acordo com a Polícia Civil, uma discussão por causa da fila de um supermercado teria sido a motivação da tentativa de homicídio. Segundo as investigações, a vítima discutiu com outro homem e, quando saiu do estabelecimento, foi atingido por dois tiros, no abdome e na cabeça. Até as 10h20 deste domingo, nenhum dos suspeitos haviam sido localizados.
O delegado passou por uma nerocirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado de saúde é considerado grave. Os disparos atingiram a cabeça e tórax do delegado. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico grave. O delegado-geral do estado João Alves informou que a motivação do crime foi banal
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Já esteve você em um verdadeiro “zum, zum, zum”, onde todos parecem perdidos, perguntando-se o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), saiu…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) deixou claro nesta segunda-feira (12), que mesmo filiado…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou nesta segunda-feira (12) que há…
A Caixa completa nesta segunda-feira (12) 165 anos, de olho no futuro e totalmente modernizada,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) negou nesta segunda-feira (12), que tenha recebido convites para…