O pintor Delon Silva Almeida, 27 anos, foi assassinado a golpes de faca após ter a residência onde morava invadida por bandidos e ser obrigado a assistir os criminosos estuprarem a própria esposa. O caso aconteceu no bairro do Alto das Populares, município de Santa Rita. na Grande João Pessoa.

Segundo informações da mulher da vítima, Maria da Guia Cavalcante, um grupo de homens invadiram a residência do casal, espancaram e logo em seguida amarraram o pintor. Não satisfeitos e tomados por tamanha crueldade, os bandidos estupraram a mulher de Delon, que amarrado não pode fazer nada além de insistir para que os bandidos parassem.

Pós violentar a mulher, um dos criminosos se armou com uma faca e assassinou a vítima. A Polícia foi acionada, compareceu ao local e encontrou a vítima totalmente despida e ainda amarrada.

Não há pistas dos criminosos.
 

 

 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende cocaína em fundo falso de caminhonete em CG

A droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante…

Homossexual é atingindo por tiros no bairro dos Novais, em João Pessoa

Uma tentativa de assassinato ocorreu na noite de ontem (20), no bairro dos Novais, em João Pessoa, quando uma travesti ficou gravemente ferida após ser atingida por três tiros. A…