A Paraíba o tempo todo  |

Pintor é assassinado após ser obrigado a assistir ao estupro da esposa

O pintor Delon Silva Almeida, 27 anos, foi assassinado a golpes de faca após ter a residência onde morava invadida por bandidos e ser obrigado a assistir os criminosos estuprarem a própria esposa. O caso aconteceu no bairro do Alto das Populares, município de Santa Rita. na Grande João Pessoa.

Segundo informações da mulher da vítima, Maria da Guia Cavalcante, um grupo de homens invadiram a residência do casal, espancaram e logo em seguida amarraram o pintor. Não satisfeitos e tomados por tamanha crueldade, os bandidos estupraram a mulher de Delon, que amarrado não pode fazer nada além de insistir para que os bandidos parassem.

Pós violentar a mulher, um dos criminosos se armou com uma faca e assassinou a vítima. A Polícia foi acionada, compareceu ao local e encontrou a vítima totalmente despida e ainda amarrada.

Não há pistas dos criminosos.
 

 

 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe