O pintor Delon Silva Almeida, 27 anos, foi assassinado a golpes de faca após ter a residência onde morava invadida por bandidos e ser obrigado a assistir os criminosos estuprarem a própria esposa. O caso aconteceu no bairro do Alto das Populares, município de Santa Rita. na Grande João Pessoa.

Segundo informações da mulher da vítima, Maria da Guia Cavalcante, um grupo de homens invadiram a residência do casal, espancaram e logo em seguida amarraram o pintor. Não satisfeitos e tomados por tamanha crueldade, os bandidos estupraram a mulher de Delon, que amarrado não pode fazer nada além de insistir para que os bandidos parassem.

Pós violentar a mulher, um dos criminosos se armou com uma faca e assassinou a vítima. A Polícia foi acionada, compareceu ao local e encontrou a vítima totalmente despida e ainda amarrada.

Não há pistas dos criminosos.
 

 

 

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é morto a tiros e homem é ferido por bala perdida em Sousa, no Sertão

Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos…

Falsos atestados médicos e certificados escolares são apreendidos pela polícia na PB

Dezenas de documentos com indícios de falsificação foram apreendidos nessa quinta-feira (05) durante uma ação realizada pela Polícia Civil na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba. Os trabalhos, que…