Um piloto paraibano de Cajazeiras, no Sertão do estado, está entre as vítimas da queda de um avião bimotor registrada ontem (19), na cidade de Tietê, interior de São Paulo. Segundo reportagem do jornal Estadão, o acidente aconteceu em um sítio próximo à margem do Rio Tietê.

As vítimas foram identificadas como Celso Bernardo dos Reis – piloto, de 52 anos, e João Robson Lima Costa – passageiro. João, paraibano, também era piloto. A queda teria acontecido enquanto o bimotor sobrevoava a pista de pouso do aeroclube da cidade.

Apesar dos esforços dos paramédicos, o Corpo de Bombeiros e serviços de resgate que foram acionados. Ao chegar no local, as equipes encontraram dois corpos carbonizados.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…

Mulher usa auxílio emergencial para pagar drogas e tentar matar traficante, em JP

Na tarde de ontem (23), um homem foi ficou ferido ao ser golpeado com uma taça de vidro, por uma mulher em um motel na cidade de Cabedelo, na grande…