A Paraíba o tempo todo  |

Piloto paraibano morre em queda de avião na cidade de Tietê, em São Paulo

Um piloto paraibano de Cajazeiras, no Sertão do estado, está entre as vítimas da queda de um avião bimotor registrada ontem (19), na cidade de Tietê, interior de São Paulo. Segundo reportagem do jornal Estadão, o acidente aconteceu em um sítio próximo à margem do Rio Tietê.

As vítimas foram identificadas como Celso Bernardo dos Reis – piloto, de 52 anos, e João Robson Lima Costa – passageiro. João, paraibano, também era piloto. A queda teria acontecido enquanto o bimotor sobrevoava a pista de pouso do aeroclube da cidade.

Apesar dos esforços dos paramédicos, o Corpo de Bombeiros e serviços de resgate que foram acionados. Ao chegar no local, as equipes encontraram dois corpos carbonizados.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe