Foto: Reprodução
A Polícia Federal desarticulou uma rede de abuso sexual infantil na Paraíba durante as Operações DISCOVERY 8 e 9, deflagradas nesta quarta-feira (29). A ação resultou na prisão de um homem e no cumprimento de três mandados de busca e apreensão nas cidades de Conde e Bayeux.
As investigações apontaram que os suspeitos armazenavam e compartilhavam material de abuso sexual infantil na internet. Eles responderão pelos crimes previstos nos Arts. 241-A e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, com penas que podem chegar a 10 anos de prisão. O material apreendido será analisado para identificar outras vítimas e possíveis crimes.
Em Bayeux, um agente de endemias de 47 anos foi preso em flagrante durante a operação. Ele foi flagrado com material de abuso sexual infantil armazenado em seus dispositivos eletrônicos.
Combate incessante
O nome “DISCOVERY”, que significa “descoberta” em inglês, simboliza o trabalho incansável da Polícia Federal na busca por criminosos que exploram sexualmente crianças e adolescentes. As operações realizadas na Paraíba fazem parte de um conjunto de ações da PF para combater esse tipo de crime em todo o país.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nos bastidores da política paraibana, os sinais começam a se alinhar e indicam um possível…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a aprovação do Projeto de Lei da…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (18). que já manteve conversa…
A analista da CNN Isabel Mega avalia que decisão do presidente visa estreitar laços com…
A publicação enigmática feita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas redes sociais, nesta terça-feira…
Reunida na 86ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira (18), a Corte do Tribunal Regional Eleitoral da…