A Paraíba o tempo todo  |

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e ter em depósito drogas ilícitas, além de associarem-se para o tráfico.

A prisão ocorreu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Parte da droga estava escondida no fundo falso de um veículo Kombi, dirigido por um dos detidos, e outra parte estava camuflada dentro de uma residência, onde a segunda pessoa foi presa em flagrante.

Um terceiro suspeito conseguiu evadir-se do local e ainda está foragido.

Outros veículos que se encontravam na residência objeto da diligência foram arrecadados e levados para a Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, juntamente com 339,83kg de maconha e outras substâncias ainda sendo avaliadas, uma
prensa, balanças de precisão, aparelhos celulares, cartões bancários e dinheiro.

O flagrante foi lavrado na sede da Polícia Federal em João Pessoa. A Justiça Estadual e o Ministério Público do Estado da Paraíba serão comunicados para a designação da audiência de custódia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe