A Paraíba o tempo todo  |

PF prende cinco por assalto a Banco

Uma operação da Polícia Federal prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 20, cinco pessoas no interior do Estado, acusadas de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a bancos, em várias cidades da Paraíba. Outras três pessoas ainda estão foragidas.

As prisões foram realizadas nas cidades de Conceição, Ibiara, Diamante, Itaporanga e Campina Grande. Os mandados de prisão foram expedidos pela comarca de Itaporanga.

As investigações que resultaram nas prisões tiveram início a partir de denúncias anônimas feitas em abril do ano passado. Trinta homens da Polícia Federal e Militar estiveram empenhados na ação. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Patos.

 

 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe