Por pbagora.com.br

Uma operação da Polícia Federal prendeu na madrugada desta terça-feira, dia 20, cinco pessoas no interior do Estado, acusadas de integrar uma quadrilha que praticava assaltos a bancos, em várias cidades da Paraíba. Outras três pessoas ainda estão foragidas.

As prisões foram realizadas nas cidades de Conceição, Ibiara, Diamante, Itaporanga e Campina Grande. Os mandados de prisão foram expedidos pela comarca de Itaporanga.

As investigações que resultaram nas prisões tiveram início a partir de denúncias anônimas feitas em abril do ano passado. Trinta homens da Polícia Federal e Militar estiveram empenhados na ação. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Patos.

 

 

 

O Norte

Notícias relacionadas

Policial de folga prende suspeito de tentativa de homicídio

Um policial militar que estava de folga presenciou uma tentativa de homicídio e prendeu o autor em flagrante, após uma perseguição a pé, na manhã desta sexta-feira (16), no bairro…

Motorista por aplicativo é amarrado e morto a facadas, em João Pessoa

Na madrugada desta sexta-feira (16), um motorista que trabalhava com transporte por aplicativo foi morto com pelo menos 10 facadas no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. De acordo…