Por volta das 11h30 horas desta terça-feira, dia 3, Policiais Federais prenderam no Terminal da Integração de João Pessoa um casal com cerca de 1kg de drogas, sendo 986 gramas, aparentemente, de cocaína e 46 gramas de maconha.

Juntamente com os mesmos, foram apreendidos uma Motocicleta Honda / CG 150 Titan ES, dois aparelhos celulares marca Nokia, R$ 669,00 em espécie e um bilhete de passagem rodoviária, 2ª via da linha planalto, origem Goiânia / GO e destino a cidade de Natal / RN.

O flagrante foi desencadeado a partir de investigações do Setor de Entorpecentes da Polícia Federal na Paraíba.

Os presos se encontram na sede da Superintendência da Polícia Federal, em João Pessoa, e serão encaminhados posteriormente para um dos presídios desta capital onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/PF
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher e homem com máscara assaltam vítimas na orla do Bessa

Na noite desse domingo (16), mais de dez pessoas foram assaltadas na orla da praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações policiais os suspeitos são um casal que estava…

Polícia prende homem no Brejo, suspeito de chutar mulher até ela desmaiar

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (16), em Solânea, no Brejo paraibano, para prender um homem suspeito de agredir uma mulher a ponto dela desmaiar.…