Por volta das 11h30 horas desta terça-feira, dia 3, Policiais Federais prenderam no Terminal da Integração de João Pessoa um casal com cerca de 1kg de drogas, sendo 986 gramas, aparentemente, de cocaína e 46 gramas de maconha.

Juntamente com os mesmos, foram apreendidos uma Motocicleta Honda / CG 150 Titan ES, dois aparelhos celulares marca Nokia, R$ 669,00 em espécie e um bilhete de passagem rodoviária, 2ª via da linha planalto, origem Goiânia / GO e destino a cidade de Natal / RN.

O flagrante foi desencadeado a partir de investigações do Setor de Entorpecentes da Polícia Federal na Paraíba.

Os presos se encontram na sede da Superintendência da Polícia Federal, em João Pessoa, e serão encaminhados posteriormente para um dos presídios desta capital onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/PF
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher morre após levar tiro na cabeça enquanto pilotava moto, na PB

Uma mulher morreu nesssa terça-feira (10) na cidade de São Bento, Sertão paraibano, após ser atingida por um tiro na cabeça. O fato aconteceu no bairro São Bernardo no momento…

Homem é assassinado com vários tiros no Colinas do Sul

Um homem foi morto com vários tiros no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com as informações ele seria funcionário de…