Por pbagora.com.br

Por volta das 11h30 horas desta terça-feira, dia 3, Policiais Federais prenderam no Terminal da Integração de João Pessoa um casal com cerca de 1kg de drogas, sendo 986 gramas, aparentemente, de cocaína e 46 gramas de maconha.

Juntamente com os mesmos, foram apreendidos uma Motocicleta Honda / CG 150 Titan ES, dois aparelhos celulares marca Nokia, R$ 669,00 em espécie e um bilhete de passagem rodoviária, 2ª via da linha planalto, origem Goiânia / GO e destino a cidade de Natal / RN.

O flagrante foi desencadeado a partir de investigações do Setor de Entorpecentes da Polícia Federal na Paraíba.

Os presos se encontram na sede da Superintendência da Polícia Federal, em João Pessoa, e serão encaminhados posteriormente para um dos presídios desta capital onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/PF
 

Notícias relacionadas

Mulher é agredida e ameaçada com arma pelo ex-marido, em Santa Rita

Mais um caso de violência contra a mulher na Paraíba. A vítima desta vez, mora em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Ela foi  agredida pelo marido na tarde deste…

Dupla assalta joalheria no centro de João Pessoa

Na tarde desta segunda-feira (14), dois homens assaltaram uma joalheria no Centro de João Pessoa. Clientes e funcionários da loja foram rendidos e trancados dentro do setor de estoque. De…