A Paraíba o tempo todo  |

PF investiga comércio de cédulas falsas, na PB, e cumpre mandados de busca e apreensão em CG

A  Polícia Federal investiga comércio de cédulas falsas, na Paraíba, e cumpre mandados de busca e apreensão em residência de Campina Grande. Deflagrada na manhã desta quarta-feira (29) em uma operação que busca combater a comercialização de cédulas falsas na cidade. A Operação Cédulas Falsas investiga um repasse de várias cédulas de R$ 100 no comércio de Campina Grande e região.

A suspeita, a partir das investigações, é que as cédulas falsas estejam sendo comercializadas no comércio popular de Campina Grande, que ocorre na feira da Prata.

Para enganar as vítimas, as cédulas são armazenadas em envelopes bancários com o objetivo de dar caráter de autenticidade às notas frias.

A suspeita,da PF a partir das investigações, é que as cédulas falsas estejam sendo comercializadas no comércio popular de Campina Grande, que ocorre na feira da Prata.

Para enganar as vítimas, as cédulas são armazenadas em envelopes bancários com o objetivo de dar caráter de autenticidade às notas frias.

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe