A  Polícia Federal investiga comércio de cédulas falsas, na Paraíba, e cumpre mandados de busca e apreensão em residência de Campina Grande. Deflagrada na manhã desta quarta-feira (29) em uma operação que busca combater a comercialização de cédulas falsas na cidade. A Operação Cédulas Falsas investiga um repasse de várias cédulas de R$ 100 no comércio de Campina Grande e região.

A suspeita, a partir das investigações, é que as cédulas falsas estejam sendo comercializadas no comércio popular de Campina Grande, que ocorre na feira da Prata.

Para enganar as vítimas, as cédulas são armazenadas em envelopes bancários com o objetivo de dar caráter de autenticidade às notas frias.

A suspeita,da PF a partir das investigações, é que as cédulas falsas estejam sendo comercializadas no comércio popular de Campina Grande, que ocorre na feira da Prata.

Para enganar as vítimas, as cédulas são armazenadas em envelopes bancários com o objetivo de dar caráter de autenticidade às notas frias.

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hackers anunciam ataque a servidor de páginas do Governo; Secom nega

Um ataque de hackers, a páginas oficiais do governo da Paraíba, ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) e foi publicado por perfil anônimo nas redes…

Estupro coletivo em Santa Rita: suspeitos teriam filmado abuso

Os integrantes das Polícias Civil e Militar, que prenderam os suspeitos de estuprar uma mulher, na cidade de Santa Rita, que foram presos ontem (14), tiveram acesso a um vídeo…