A  Polícia Federal investiga comércio de cédulas falsas, na Paraíba, e cumpre mandados de busca e apreensão em residência de Campina Grande. Deflagrada na manhã desta quarta-feira (29) em uma operação que busca combater a comercialização de cédulas falsas na cidade. A Operação Cédulas Falsas investiga um repasse de várias cédulas de R$ 100 no comércio de Campina Grande e região.

A suspeita, a partir das investigações, é que as cédulas falsas estejam sendo comercializadas no comércio popular de Campina Grande, que ocorre na feira da Prata.

Para enganar as vítimas, as cédulas são armazenadas em envelopes bancários com o objetivo de dar caráter de autenticidade às notas frias.

A suspeita,da PF a partir das investigações, é que as cédulas falsas estejam sendo comercializadas no comércio popular de Campina Grande, que ocorre na feira da Prata.

Para enganar as vítimas, as cédulas são armazenadas em envelopes bancários com o objetivo de dar caráter de autenticidade às notas frias.

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Abertas inscrições para seleção com mais de 550 vagas para profissionais de saúde

Estão abertas inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviço no combate ao coronavírus, na Paraiíba. O edital, que oferece 553 vagas…

Homem sofre tentativa de homicídio por suposta rixa, em Cajazeiras

Um homem de 43 anos deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras na noite de ontem (08), ferido a bala. O crime aconteceu no Sítio Boi Morto, Zona Rural de…