Foto: Reprodução
Durante uma fiscalização de rotina realizada na última sexta-feira (25), agentes da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um carregamento com mais de 4,5 toneladas de maconha que tinha como destino final a cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.
A apreensão ocorreu no km 586 da BR-277, no município de Cascavel, no Oeste do Paraná. A droga, que totaliza aproximadamente 4.576 quilos, estava escondida sob uma carga de móveis transportada em um caminhão. De acordo com informações repassadas pelo motorista, o veículo havia sido carregado na cidade de Medianeira (PR).
Durante a abordagem, os policiais suspeitaram da carga e realizaram uma vistoria minuciosa, encontrando os tabletes de maconha ocultos entre os móveis. Ainda segundo relato do condutor, ele receberia uma quantia em dinheiro para realizar o transporte da carga ilícita até João Pessoa.
O motorista foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça. Ele poderá responder por tráfico de drogas, crime previsto na Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006), com pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.
PB Agora
O Campeonato Paraibano 2026 tem um novo líder. O Serra Branca venceu o Atlético-PB por…
A polícia prendeu na noite de ontem (29), uma mulher de 32 anos após a…
O presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé (MG) e o prefeito interino de…
Por meio de denúncias de consumidores, a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor…
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…