A Paraíba o tempo todo  |

PF divulga balanço de apreensões

Polícia Federal divulga balanço parcial de apreensões de drogas na Paraíba em 2010

A Polícia Federal (PF) divulgou um balanço parcial das apreensões de drogas na Paraíba em 2010. Os dados revelaram que Campina Grande é a cidade, onde os policiais mais apreenderam cocaína e crack.

Desde janeiro, foram apreendidos no município cerca de 150 quilos de drogas. Esse número representa mais da metade de entorpecentes recolhidos no Estado. A PF apreendeu 249 quilos de drogas na Paraíba, em 2010.

As apreensões de drogas no Estado diminuíram. No ano passado, a PF recolheu cerca de 640 quilos de entorpecentes.

Os números também diminuíram na cidade João Pessoa em 2010. Até ontem, esses dados representaram 124 quilos. No ano passado foram apreenderam 437 quilos na capital.

Esses números não incluem as apreensões realizadas pelas Polícias Militar e Civil.

Segundo a PF, as drogas são oriundas da Bolívia. Campina Grande estaria funcionado como rota e ponto de distribuição de entorpecentes. Apreensões foram realizadas devido a denúncias anônimas.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe