Por pbagora.com.br

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (10), a ‘Operação Segunda Parcela’ contra fraudes no auxílio emergencial na Paraíba. A operação também está sendo deflagrada em mais sete estados.

Estão sendo cumpridos seis mandados de busca e apreensão e três de prisão, em João Pessoa, Patos e Campina Grande. O programa do auxílio emergencial, instituto que teve mais de 60 milhões de beneficiados em decorrência da crise de saúde pública ocorrida em 2020.

Após descobrir o esquema, o governo bloqueou ou cancelou o cadastramento de mais de 3,8 milhões de pedidos irregulares. Deixaram de sair indevidamente dos cofres públicos, pelo menos, R$ 2,3 bilhões, aí contabilizados apenas os pagamentos de uma parcela de R$ 600,00 do benefício.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista perde controle do carro e capota veículo em Campina Grande

Um motorista perdeu o controle do carro, colidiu em uma árvore e capotou o veículo em Campina Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Almirante Barroso,…

Duas armas de fogo são apreendidas pela polícia em João Pessoa

Mais duas armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em João Pessoa. A ação aconteceu, nessa terça-feira (19), na região da Ilha do Bispo, e resultou na prisão de…