A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

PF apreende crack em Cabedelo

Equipe de policiais federais, realizando barreira de rotina na BR 230 – nas imediações da Superintendência de Polícia Federal em Ponta de Campina – Cabedelo/PB, prenderam em flagrante delito ontem (27/09/2011), por volta das 17:00 um homem.

Foram encontrados aproximadamente 4 (quatro) quilos de crack no banco traseiro de um veículo Wolkswagen GOL, na cor prata.

Diversas ações como esta estão sendo desenvolvidas naquela região, objetivando a coibição do tráfico de drogas e outros tipos de crime.
Durante o ano de 2011 a Polícia Federal já apreendeu aproximadamente 30 (trinta) quilos de crack no Estado da Paraíba, até a presente data.
 

O preso foi autuado em flagrante e incurso nas penas dos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas). O mesmo foi conduzido à sede da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo/PB para os devidos procedimentos e logo após foi encaminhado para o Presídio do Roger em João Pessoa/PB, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
 

 

AScom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe