Por pbagora.com.br

A polícia na noite de ontem, sexta-feira (21) conseguiu prender dois acusados de tráfico de drogas. Com eles foram foram encontrados dois quilos de maconha, no bairro Valentina de Figueiredo.

O sargento Alberto informou que depois de rondas, próximo ao hospital encontrou dois homens em uma moto em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem, os bandidos tentaram fugir, mas a polícia conseguiu prendê-los.

Durante as investigações a polícia descobriu que um dos acusados já cumpriu pena por assalto e que a droga veio do Estado do Rio Grande do Norte.

 

Outro fato que aconteceu que chamou a atenção foi um acidente na manhã deste sábado no viaduto de Bayeux.

 

O motorista de um veículo Celta com placa NQB-8265 de Guarabira ficou ferido gravemente após chocar o veículo contra o paredão do viaduto na BR-230, próximo ao bairro Rio do Meio.

Duas versões estão sendo apuradas: a primeira que o carro descia a ladeira de acesso ao aeroporto em alta velocidade quando o motorista teria perdido o controle e se chocado contra o viaduto. A segunda hipótese é de que o carro vinha sentido Santa Rita/Centro Bayeux quando foi trancado por outro carro perdendo o controle e batendo no viaduto.

A PRF informa que ainda investiga os motivos da ocorrência, que podem estar relacionados com falha mecânica, embriaguez ao volante ou alguma outra situação que possa ter tirado a atenção do condutor. A vítima foi socorrida, mas continua em estado grave.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…