A Paraíba o tempo todo  |

Perseguição termina com jovem baleado no Colinas do Sul, em João Pessoa

Um jovem foi baleado várias vezes, na tarde desta quarta-feira (15), enquanto trafegava de moto, com um companheiro no garupa, no Conjunto Gervásio Maia, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo informações de testemunhas, a vítima e colega foram perseguidos por outra dupla de moto durante o trajeto, que desferiram os disparos.

O garupa conseguiu fugir a pé, enquanto a dupla responsável pelos disparos se evadiu do local. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital. A polícia militar esteve no local, realizou buscas, mas ainda não descobriu a autoria e a motivação da tentativa de assassinato.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe