A Paraíba o tempo todo  |

Perseguição termina com acidente entre moto e viatura deixando dois feridos, em Sousa

Uma perseguição policial terminou em acidente na noite de ontem (10), na cidade de Sousa, sertão da Paraíba. De acordo com informações da polícia, o incidente ocorreu com uma equipe da Força Tática, por volta das 18h30, na rua André Avelino, região central do município

Os policiais estavam em rondas quando um motociclista em atitude suspeita não obedeceu a ordem de parada. Em seguida iniciou-se uma perseguição. Em determinado momento, o motorista da viatura perdeu o controle do veículo de colidiu contra o muro do Memorial Antônio Mariz. O motociclista acabou caindo.

Um dos policiais e o motociclista ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe