Por pbagora.com.br

Uma perseguição policial terminou em acidente na noite de ontem (10), na cidade de Sousa, sertão da Paraíba. De acordo com informações da polícia, o incidente ocorreu com uma equipe da Força Tática, por volta das 18h30, na rua André Avelino, região central do município

Os policiais estavam em rondas quando um motociclista em atitude suspeita não obedeceu a ordem de parada. Em seguida iniciou-se uma perseguição. Em determinado momento, o motorista da viatura perdeu o controle do veículo de colidiu contra o muro do Memorial Antônio Mariz. O motociclista acabou caindo.

Um dos policiais e o motociclista ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Trio que planejava assaltar ônibus na Capital é detido com espingarda e facas

A Polícia Militar interceptou um trio que planejava assaltar ônibus, na noite dessa sexta-feira (22), na rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa. Os suspeitos, de 19, 17 e…

Acusado de tráfico e mais duas suspeitas são presos com drogas em Monteiro

A Polícia Militar prendeu mais um homem acusado de tráfico de drogas no interior do estado da Paraíba. Dessa vez, a ação aconteceu na região do Cariri, na tarde dessa…