A Paraíba o tempo todo  |

Perseguição dentro de condomínio termina com viatura da PM capotada e policial ferido

Uma viatura da Polícia Militar capotou, na manhã desta segunda-feira (02), dentro de um condomínio residencial, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, durante uma perseguição a um suspeito de assalto.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva, bateu em um poste e capotou, deixando um policial ferido. O militar recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas de início sem gravidades. O portão do residencial ficou destruído.

O caso aconteceu após Polícia Militar receber informações de que um homem em uma moto praticava assaltos na região quando se identificou a placa ocorreu a perseguição ao suspeito no sentido da Praia do Sol – Valentina de Figueiredo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe