Para a equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), após o resultado de um exame, o jovem que morreu com um tiro na cabeça foi executado na padaria do Jardim Luna, em João Pessoa, durante um assalto no último sábado.
Marcos Antônio Filho, de 28 anos, foi baleado, mas não foi algo acidental, segundo eese primeiro exame da perícia. Para o perito criminal responsável pela análise, Aldenir Lins, o crime tem características de execução.
O corpo do jovem de 28 anos foi enterrado na manhã de ontem, domingo (5). O velório e o enterro aconteceram no Parque das Acácias, no José Américo, e foram acompanhados por amigos, familiares e colegas do jiu jitsu, esporte praticado pela vítima. Ele morreu no início da tarde do sábado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os dois suspeitos de roubar a padaria, atirar contra o jovem e fugir na motocicleta dele continuam foragidos.
O caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios, mas passou para Roubos e Furtos, por ter se tratado de um latrocínio. A motocicleta de Marco Antônio Filho foi localizada ainda no sábado pela Polícia Militar, nas proximidades do Bairro São José. Mas os acusados e o dinheiro levado pela dupla não foi localizado.
Marcos Antônio Filho era estudante de Veterinária da UFPB, do campus de Areia, no Agreste paraibano, e deveria se formar no próximo ano. Ele também era praticante de jiu-jitsu e já tinha marcado o exame de faixa, para assumir a faixa preta. Ele deixou uma filha de sete anos.
Redação
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), revelou nesta sexta-feira (20), os detalhes…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos alertas de chuvas intensas abrangendo diversas…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa serão retomados, neste sábado (21), e prometem…
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Chico Mendes (PSB), saiu…