Apesar de lei que proíbe mais de duas pessoas em uma motocicleta, uma família residente em Campina Grande insistiu na infração e as crianças foram as mais prejudicadas. A moto, que era conduzida por um homem, trazia também sua esposa e suas duas filhas, quando sofreram o acidente que deixou as crianças feridas.
De acordo com informações, o acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (6) quando a família saiu do bairro das Malvinas para deixar as filhas em um berçário no bairro Cruzeiro. A mãe das crianças informou à polícia que um cachorro passou na frente da moto, obrigando o seu esposo a fazer uma manobra na tentativa de desviar do animal, o que não deu certo. O condutor perdeu o controle da moto e todos caíram, inclusive suas filhas de 2 e 1 anos de idade. Apenas os adultos faziam uso do capacete. As duas crianças se machucaram.
Com escoriações pelo corpo, as crianças, acompanhadas por seus pais, foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria do hospital, as crianças passam bem.
PB Agora
O autor da facada contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Adélio Bispo de Oliveira, voltou…
A Controladoria-Geral da União (CGU) deu prazo até o mês de março para que o…
Após a saída do técnico Bernardo Franco ,consequência da goleada por 4x 1 sofrida para o Campinense,…
Sob o comando de Hugo Motta (Republicanos), a Câmara dos Deputados realiza nesta segunda-feira (02)…
A Polícia Militar frustrou novos crimes em Bayeux, ao desarticular um grupo criminoso que estava…
A 41ª edição do Salão do Artesanato Paraibano se encerrou neste domingo (1°) com recorde…