A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Perícia deve revelar em dez dias se ossada encontrada em Bananeiras é humana

Uma ossada encontrada por populares nesta quinta-feira (16) perto de onde a garota Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu no dia 4 de julho deste ano em Bananeiras, no Brejo do estado, está sendo periciada pela Polícia Científica da Paraíba.

Os ossos foram encontrados em uma região de mata fechada, a cerca de 500 metros do local onde o corpo de Tiago Fontes, principal suspeito pelo desaparecimento de Ana Sophia, foi encontrado na última semana.

A perícia deve demorar cerca de dez dias para ser concluída. O resultado deve indicar se os ossos são humanos e, caso positivo, se pertencem a Ana Sophia.

As buscas pelo corpo da menina continuam e estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros. As equipes estão trabalhando em uma área de cerca de 100 metros quadrados e utilizam cães farejadores.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Fernando Paiva Neto, informou que as buscas não serão diárias, mas seguirão uma estratégia montada pela força-tarefa que investiga o caso.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×