Por pbagora.com.br

Uma operação pente fino realizada no Presídio Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão do Estado, terminou com o recolhimento de vários materiais ilícitos nesta sexta-feira (04). De acordo com a direção da unidade penitenciária, todas as celas foram revistadas em busca de objetos ilegais.

Ao todo foram apreendidos seis telefones celulares, três espetos, duas facas artesanais e uma faca Tramontina. Também foram encontrados dois chips e um pendrive em poder dos detentos. A operação pente fino recolheu ainda produtos não ofensivos à integridade física, segundo a direção do presídio.

Em nota divulgada à imprensa com o balanço da operação, a direção do Presídio Romero Nóbrega comemorou o fato de a unidade ter completado dois anos sem registro de fugas, homicídios ou rebeliões.

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Pastor tem carro roubado e é ameaçado em assalto, em João Pessoa

A noite desse domingo (28) foi marcada por vários crimes na cidade de João Pessoa, entre eles um assalto a um pastor que chegou a ser ameaçado de morte durante…

PM é recebida a tiros ao interceptar festa em João Pessoa

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi recebida a tiros ao interceptar uma festa irregular no bairro do Cristo Redentor, na Zona Sul de João Pessoa. O tiroteio foi registrado…