Por pbagora.com.br

 Um homem foi preso por andar pelado pelas ruas da cidade de Itaporanga no início da manhã desta segunda-feira (26). Ele foi levado para a Delegacia da cidade e autuado por ato obsceno.

 

Ao perceberem a situação, moradores acionaram a Polícia Militar que foi verificar a ocorrência. O homem tentou se esconder, mas a polícia realizou abordagem e prisão do pelado que não teve identidade revelada.

 

De acordo com informações, o homem afirmou que estava “pastorando” sua mãe e sua avó dormirem e teria saído de casa para comprar cigarro no Bairro Bela Vista. 

 

Quando já estava na delegacia, o pelado ainda tentou fugir, mas foi contido por policiais. Os policiais que trabalham na cidade afirmaram que a situação é atípica, mas que todos os procedimentos adequados foram feitos.

 

Redação

Notícias relacionadas

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…

Homem morre no dia do aniversário após ser atingido por carro em CG

Um motociclista morreu em Campina Grande, na manhã deste sábado (8), após ser atingido por um carro em alta velocidade no cruzamento entre as ruas Genuíno Alves correria com a…