Foto: Divulgação
A polícia investiga o assassinato do servente de pedreiro Joseilton Firmino do Nascimento, 28 anos, morto na noite de ontem (19), no bairro do Parque do Sol, na Zona Sul de João Pessoa, no dia do aniversário do filho de apenas oito anos. A mulher da vítima esteve no local e atribui o crime à uma suposta “vingança”.
Segundo a Polícia Civil, a família informou que a vítima “não tinha envolvimento com o mundo do crime”, conforme detalhou o delegado Bruno Victor Germano, da delegacia de Homicídios.
De acordo com as informações preliminares levantadas pela polícia no local, os tiros teriam partido de dentro de um veículo branco. A vítima, que estava em uma moto vermelha, morreu ainda no local. O corpo do jovem ficou caído sobre a motocicleta. Após o crime os atiradores fugiram.
Apesar da quantidade de pessoas no local, ninguém soube dar informações sobre os atiradores. Até a publicação desta matéria também não havia detalhes por parte da polícia sobre a real motivação do crime. O caso segue sob investigação.
Da Redação
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo estadual, Lucas Ribeiro, se reuniu nessa quarta-feira…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada entre a 23ª Delegacia…
Nessa quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou uma intervenção em um…
Foi presa mulher suspeita de tentar matar um homem ateando fogo contra ele, no Centro…
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, garantiu…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou nesta quinta-feira (29), o…