A Paraíba o tempo todo  |

Pedreiro é morto no dia do aniversário do filho Zona Sul de João Pessoa

Foto: Divulgação

A polícia investiga o assassinato do servente de pedreiro Joseilton Firmino do Nascimento, 28 anos, morto na noite de ontem (19), no bairro do Parque do Sol, na Zona Sul de João Pessoa, no dia do aniversário do filho de apenas oito anos. A mulher da vítima esteve no local e atribui o crime à uma suposta “vingança”.

Segundo a Polícia Civil, a família informou que a vítima “não tinha envolvimento com o mundo do crime”, conforme detalhou o delegado Bruno Victor Germano, da delegacia de Homicídios.

De acordo com as informações preliminares levantadas pela polícia no local, os tiros teriam partido de dentro de um veículo branco. A vítima, que estava em uma moto vermelha, morreu ainda no local. O corpo do jovem ficou caído sobre a motocicleta. Após o crime os atiradores fugiram.

Apesar da quantidade de pessoas no local, ninguém soube dar informações sobre os atiradores. Até a publicação desta matéria também não havia detalhes por parte da polícia sobre a real motivação do crime. O caso segue sob investigação.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe