O servente de Pedreiro Antônio Carlos do Nascimento, 31 anos, mais conhecido por “Tony”, foi assassinado na noite de quarta-feira com sete disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30 no bairro de Camalaú, em Cabedelo. Uma mulher que estava com ele saiu ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internada.
Segundo informações da polícia, o servente de pedreiro caminhava ao lado de uma mulher quando foi atingido pelos disparos. Os moradores escutaram os tiros e ligaram para a polícia, mas quando a viatura chegou o homem já estava morto. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) constataram que o servente de pedreiro foi assassinado com sete disparos que atingiram a cabeça, as costas e a região torácica.
A mulher que estava com o servente de pedreiro foi identificada como sendo Ana Lúcia José, 34 anos, que se encontra no Trauma, mas não corre risco de morte. O delegado Jalmirez da Silva Marques, que estava de plantão na Delegacia de Cabedelo, e realizou as primeiras investigações sobre o crime, disse que no local impera a “lei do silêncio”, mas pela forma de como o assassinato aconteceu, tudo leva a crer que o motivo possa ter sido o tráfico de drogas.
O delegado explicou que ainda foi ao Trauma com objetivo de falar com a mulher que estava na companhia do servente de pedreiro, mas quando chegou ao hospital, ela já estava no bloco cirúrgico. “Com certeza ela sabe de alguma coisa sobre o crime e vamos esperar que ela se recupere e possa prestar esclarecimentos à polícia”, afirmou o delegado.
Redação







