A Paraíba o tempo todo  |

Pedreiro é assassinado a golpes de faca durante bebedeira no bairro do Grotão

O pedreiro Julio Cesar Ferreira, 31 anos, foi assassinado com dois golpes de faca na noite deste sabado (11), no bairro do Grotão em João Pessoa.
 

 

A vitima estava bebendo com alguns amigos na rua do Arame, próximo a sua residência, quando foi morti.
 

 

Por volta das 23h, Julio pediu R$. 5,00 a um dos amigos conhecido por Anderson, que se recusou dar o dinheiro, com a negativa houve uma acirrada discussão entre vítima e acusado.
 

 

Durante a briga, Anderson sacou de uma faca e desferiu dois golpes em Julio Cesar, que foi atingido no torax e no pescoço, morrendo no local.
 

 

A policia foi acionada e conseguiu prender o acusado em fraglante, que foi levado para a delegacia de Homicidios na Central de Policia.
 

 

O delegado Pedro Ivo, esteve no local de crime e solicitou perícia e Rabecão. O corpo de Julio Cesar foi removido para o Gemol, onde será necropsiado.

 

 

PB Agora com informações e fotos de Aguinaldo Mota

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe