Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (13) o gari Francisco José Pereira da Silva, 31 anos, acusado de abusar sexualmente da menor E.V.P.S de apenas cinco anos de idade. O fato aconteceu no município de Coremas, Sertão paraibano.

Segundo informações, a mãe da vítima havia saído de casa e deixado a criança dormindo sozinha. Ao retornar a mulher encontrou o acusado tocando as partes íntimas da criança na cozinha da residência.

A mãe da menor se dirigiu até o pelotão de Polícia Militar e informou o fato. De imediato, uma guarnição foi deslocada ao local e deteve o acusado, que também é suspeito de praticar outros delitos desta natureza naquela região.

Francisco foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde permanece detido à espera das medidas cabíveis.

 

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 5 anos, na Paraíba

Nesta quinta-feira (22), um homem de 45 anos foi preso na cidade de Alcantil, suspeito de estuprar o sobrinho de 5 anos. O crime teria ocorrido na cidade de Boqueirão.…

Homem que estava desaparecido em túnel é encontrado morto, em Coremas

Um homem que estava desaparecido em túnel foi encontrado morto, em Coremas, Sertão da Paraíba. O homem foi identificado como Ailton Benedito dos Santos Filho, de 49 anos. O corpo…