A Paraíba o tempo todo  |

Pedofilia: Homem é preso no Sertão após abusar sexualmente de criança de apenas cinco anos

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (13) o gari Francisco José Pereira da Silva, 31 anos, acusado de abusar sexualmente da menor E.V.P.S de apenas cinco anos de idade. O fato aconteceu no município de Coremas, Sertão paraibano.

Segundo informações, a mãe da vítima havia saído de casa e deixado a criança dormindo sozinha. Ao retornar a mulher encontrou o acusado tocando as partes íntimas da criança na cozinha da residência.

A mãe da menor se dirigiu até o pelotão de Polícia Militar e informou o fato. De imediato, uma guarnição foi deslocada ao local e deteve o acusado, que também é suspeito de praticar outros delitos desta natureza naquela região.

Francisco foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde permanece detido à espera das medidas cabíveis.

 

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe