Na noite deste sábado (31), uma pessoa morreu após se jogar na frente de um ônibus na BR-101, no km 119, sentido Recife – João Pessoa, no município de Caaporã, litoral sul da Paraíba.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, que transportava 36 passageiros com destino a Natal-RN, estava em movimento quando, de acordo com o relato do motorista, um pedestre que estava no canteiro central da rodovia se atirou na frente do veículo.
O pedestre, que ainda não foi identificado, morreu no local. Nenhum dos ocupantes do ônibus sofreu lesões.
A pista ficou parcialmente interditada, com o tráfego fluindo por uma das faixas, enquanto a perícia realizava os trabalhos no local.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
O Ministério do Planejamento e Orçamento anunciou, nesta quarta-feira (10), que o salário mínimo passará…
O Projeto de Lei da dosimetria, aprovado na Câmara dos Deputados na madrugada desta quarta-feira…
A Câmara Municipal de João Pessoa contará com uma nova estrutura de segurança após a…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) voltou a admitir, nesta quarta-feira (10), que pode deixar…