O pedagogo Davis Braz Leite, 47 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (09), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, acusado de estelionato. Segundo a Polícia, o acusado vendia terrenos no bairro do Valentina Figueiredo me João Pessoa e não repassava a documentação aos clientes.

Além de estelionato, outros dois mandados de prisão em aberto constam nos registro da Policia contra o acusado, entre eles, um referente ao não pagamento de pensão alimentícia.

Em entrevista a este portal o acusado negou o crime de estelionato e declarou que tudo não passa de um desentendimento. Segundo ele, comprou o terreno em questão há aproximadamente 10 anos atrás, loteou o local e revendeu pequenos terrenos. O problema, ainda segundo o acusado, é que a antiga proprietária do local recusa-se a lhe entregar a papelada, alegando que o mesmo não terminou de pagar a dívida que contraiu.

Davis Braz foi preso por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 5ª Batalhão, quando deixava o condomínio onde morava, localizado na Rua Celso de Paiva Leite, bloco 10. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, onde foi entregue ao delegado Magno Toledo, titular da Delegacia de Defraudação, onde permanece detido à disposição da justiça.

Homem é preso no bairro de Jaguaribe

Paulo Erick F. da Cruz, 20 anos, foi preso pela Polícia neste final de semana acusado de estelionato. Segundo informações, o acusado foi preso quando tentava passar um cheque roubado na oficina mecânica Extra Gás, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Segundo o proprietário do local, Jean Carlos S. Apolinário, o acusado chegou à oficina em um veículo modelo Honda Civic, placas JFY 7727-PB. Após solicitar a execução de um serviço Paulo Erick tentou realizar o pagamento com um cheque roubado, só não contava que o proprietário do talão era o próprio dono da oficina, que acionou a Polícia.

O acusado permanece detido à disposição da justiça.

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manifestantes encerram protesto e liberam trecho da BR 230, em Cabedelo

Por volta das 10h20 os manifestantes que haviam interditado o km 4 da BR 230 deixaram o local e liberaram a via para a circulação de veículos. Um caminhão trator…

Incêndios atingem Água Branca, Aguiar e Mãe D’Água, no Sertão

Incêndios de grandes proporções têm sido registrados pelo Corpo de Bombeiros em três cidades do Sertão da Paraíba em menos de uma semana. De acordo com os brigadistas, as chamas…