O pedagogo Davis Braz Leite, 47 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (09), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, acusado de estelionato. Segundo a Polícia, o acusado vendia terrenos no bairro do Valentina Figueiredo me João Pessoa e não repassava a documentação aos clientes.

Além de estelionato, outros dois mandados de prisão em aberto constam nos registro da Policia contra o acusado, entre eles, um referente ao não pagamento de pensão alimentícia.

Em entrevista a este portal o acusado negou o crime de estelionato e declarou que tudo não passa de um desentendimento. Segundo ele, comprou o terreno em questão há aproximadamente 10 anos atrás, loteou o local e revendeu pequenos terrenos. O problema, ainda segundo o acusado, é que a antiga proprietária do local recusa-se a lhe entregar a papelada, alegando que o mesmo não terminou de pagar a dívida que contraiu.

Davis Braz foi preso por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 5ª Batalhão, quando deixava o condomínio onde morava, localizado na Rua Celso de Paiva Leite, bloco 10. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, onde foi entregue ao delegado Magno Toledo, titular da Delegacia de Defraudação, onde permanece detido à disposição da justiça.

Homem é preso no bairro de Jaguaribe

Paulo Erick F. da Cruz, 20 anos, foi preso pela Polícia neste final de semana acusado de estelionato. Segundo informações, o acusado foi preso quando tentava passar um cheque roubado na oficina mecânica Extra Gás, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Segundo o proprietário do local, Jean Carlos S. Apolinário, o acusado chegou à oficina em um veículo modelo Honda Civic, placas JFY 7727-PB. Após solicitar a execução de um serviço Paulo Erick tentou realizar o pagamento com um cheque roubado, só não contava que o proprietário do talão era o próprio dono da oficina, que acionou a Polícia.

O acusado permanece detido à disposição da justiça.

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem com mandado de prisão é detido em revista a ônibus de torcedores do Belo

Um torcedor do Botafogo-PB foi preso, ontem (24), por possuir um mandado de prisão a ser cumprido. Ele estava em um ônibus de torcedores que seguia para Campina Grande, em…

PM recaptura foragido condenado por crime de homicídio, em JP

A Polícia Militar recapturou, em João Pessoa, um foragido do sistema prisional, que estava cumprindo pena pelo crime de homicídio. O apenado, de 39 anos de idade, foi detido pelos…