Depois da suspeita do deputado Armando Abílio articular uma vaga para o genro no TCE em troca do apoio ao Maranhão III, especula-se agora que a mesma tática está sendo utilizada pelo deputado Damião Feliciano, que é presidente estadual do PDT.
De acordo com Francisco Teófilo, assessor parlamentar do pedetista, o deputado federal Damião Feliciano está em conversações finais, bastante adiantadas, com o governador José Maranhão para aderir ao seu projeto político em 2010.
A adesão, conforme o assessor teria um preço. É que o governador José Maranhão (PMDB) teria que disponibilizar uma secretaria no governo para o partido.
Conforme Beba, como também é conhecido o assessor, o nome mais cogitado para assumir a pasta seria o da esposa do deputado, Dra. Lígia Feliciano.
As informações partiram do portal Bayeux em Foco. Com a possibilidade, a expectativa dos deputados Manoel Ludgério e Jacó Maciel cai por água abaixo, já que os pedetistas desistiram de se desfiliar da sigla com a esperança do partido aderir ao projeto do ex-governador Cássio Cunha Lima em 2010.
Redação com Bayeux em foco








